Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

quarta-feira, 11 de março de 2015

As Estrelas no Céu e o Poder de Receber

atração 
A natureza atua como uma alavanca que nos enche de energia e poder para conseguirmos alterar as nossas circunstâncias de vida.
O contato com a natureza altera-nos positivamente o humor. De forma praticamente imediata, conseguimos ultrapassar sentimentos negativos que bloqueiam o nosso caminho para o sucesso.
A contemplação da natureza ajuda-nos a construir o equilíbrio e a aceder a paz interior e abre um espaço na nossa mente necessário  para que o poder de atracção do universo toque o nosso espírito e nos traga o que desejamos.
Para compreender, vá a janela e contemple o céu estrelado. feche os olhos e ouça o silêncio profundo da noite no intervalo dos sons que lhe chegam aos ouvidos. abra os olhos e o coração ao ver o brilho intenso dos astros e a majestade da negrura do céu. Respire profundamente e receba a paz e equilíbrio da mãe natureza com alegria. Deixe que o ser profundo e eterno a preencha e sinta a sua ligação profunda com o universo. Não existe nenhuma experiência igual.
A feitiçaria potencia a interacção com a mãe natureza no dia a dia. Viver com ela, reconhecer o seu poder e deixar que penetre o coração do seu ser  irá resultar numa mudança radical e profunda da sua vida.

Um comentário: