Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Oração _ TEU MANTO



Óh grande Mãe que semeia e protege seus filhos
Cubra-me com o teu manto de Sabedoria:
Para que eu possa adquirir seus ensinamentos
Cubra-me com teu manto de Proteção:
Para que eu me proteja dos ceifadores de almas
Cubra-me com o teu Manto de Amor:
Para que meu coração não se petrifique com o ódio humano
Cubra-me com o teu manto de Força:
Para que eu não pereça no andar de teus caminhos
Assim te peço Óh Grande Mãe que semeia e protege  seus filhos 
Faça que os ventos da aurora levem este encanto aos ouvidos da nova geração.
Que assim seja 
Que assim se faça !

Nenhum comentário:

Postar um comentário