Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Oração a Deusa (Anciã)



Quem é ela?
ela é a morte
mas também é a vida
Pois sem morte
não há vida
ela é a Anciã
detentora de conhecimentos
Já foi a Donzela
cheia de inspirações,
a caçadora noturna
e inocente menina
Um dia a Grande Mãe
que nutre a terra
semeia a vida
e o amor
Sua sabedoria é infinita
e seus mistérios incontáveis
muito temida
porém também incompreendida
Mãe sábia
muitos não compreendem
que a morte
é só um novo caminho
Que eu possa estar morrendo
para esse mundo
e nascendo para ti
e para a arte
Conceda-me de sua sabedoria
Ensina-me a cada dia
Guia-me na arte
para que meu caminho venha ser de dedicação
Que assim seja e assim se faça.
Fael - autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário