Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Eu sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras e falta de ar.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cristais


Os cristais cotem a “Essência Divina”, ele irradia uma força singular benéfica que só agora o homem está redescobrindo. A energia do cristal está sendo usada no desenvolvimento de novas técnicas para a cura e a expansão da consciência.
Os cristais ( e as pedras preciosas ) são a manifestação mais pura da energia e da luz no plano físico. Os átomos que os compõem estão em perfeita harmonia, e permitem assim a manifestação da luz em forma sólida.
Os cristais tem a capacidade comprovada de armazenar, os cientistas tem utilizado os cristais para armazenar som, luz e freqüências elétricas em computadores, a estrutura altamente ordenada do cristal tem a propriedade de ser constante, carente e confiável nas suas vibrações energéticas. Por essa razão o rádio, a televisão e outros aparelhos tem sua freqüência controlada e dirigida por osciladores de cristal. Este  também deve ser o motivo por que os cristais são utilizados para focalizar energia nos lasers. O cristal de quartzo transparente é usado em lentes ópticas de equipamentos de precisão por causa da sua capacidade de transmitir uma amplitude maior de espectro  de luz, e com menos distorção do que o vidro.
Portanto podemos dizer que o cristal tem a capacidade comprovada de armazenar, transmitir, focalizar, transformar e amplificar energia.
O cristal também podem desempenhar essas mesmas funções com o nosso pensamento e com a energia do sentimento
Ele amplia as percepções e pensamentos intuitivos do hemisfério direito do cérebro, ajudando a intensificar a consciência da nossa linguagem intuitiva.
O cristal transmite ass qualidades curativas da energia vital e do aspecto da luz por todo nosso sistema energético.
Quando se programa um cristal sua energia muda. Quanto mais se trabalha com cristais, mais você se torna uma frente de luz.
A utilização dos cristais, desbloqueando energias estagnadas e elevando a vibração dos 7 corpos da pessoa, auxilia no alinhamento a essência Divina e à frente de Energia Universal, sendo ferramenta de luz a mais para se usarem um trabalho de cura.
Quando colocados em centros nervosos vitais, área dos chakras e pontos específicos do corpo, você amplia a vibração do seu paciente tornando-o Luz.
--
JANINNE HERRLEIN .'.

http://www.antigoscaminhos.com.br/index.php/cristais

Nenhum comentário:

Postar um comentário